Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMPEONATO PAULISTA POR EQUIPES

Fiel,

Acontece no próximo final de semana mais uma rodada do Campeonato Paulista por Equipes.
No sábado (29), pela Categoria Master, o Corinthians receberá a equipe do S.A.V. Maria Zélia pela última rodada do 2º turno. O Coringão já é o campeão do turno e o jogo servirá apenas para cumprir tabela contra o campeão do 1º turno. Ambas as equipes se enfrentarão em novembro na final do Campeão Paulista Master 2012.
Já no domingo (30), pela Categoria Principal, o Corinthians receberá a equipe do Palmeiras válido pela 4ª rodada do 2º turno. O Corinthians já foi campeão do 1º turno e lidera também o 2º turno enquanto o adversário está na penúltima colocação.

VAI CORINTHIANS!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

12ª COPA MOSQUETEIRO

Justa - vice, Kleber - campeão e Atienza - 3º colocado

Fiel,

Foi realizada na última terça-feira a 12ª e última etapa da Copa Mosqueteiro 2012 com a presença de 10 botonistas divididos em 3 grupos.
Pelo Grupo A, Justa venceu Lopes, Stan e Alencar e classificou para a semi final. Pelo Grupo B, Rena venceu Atienza e Mauro e também se classificou. Neste mesmo grupo, Atienza se classificou com melhor 2º colocado.
Já pelo Grupo C, Kleber venceu Dani e Tonnil e também se classificou.
Semi finais definidas com promessa de grandes jogos com muitos gols. Kleber venceu Atienza por 7 a 1 e se classificou para mais uma final. Já na outra semi final, Justa venceu Renan por 5 a 2 e também se classificou.
Grande final, com muito equilíbrio e decidida nos detalhes. Com um gol no último lance da partida, Kleber empatou em 5 a 5 com Justa e garantiu mais um título da Copa Mosqueteiro. 
Pela disputa do 3º lugar, Atienza venceu Renan e se garantiu no pódio.
Com o término das 12 etapa da Copa, os classificados para a Copa dos Campeões que acontecerá no dia 06/10 são: Justa, Kleber, Stan, Lopes, Tadeu, Renan, Alessandro, Dani, Leandro, Atienza, Galdeano e Alencar.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ZERO É CAMPEÃO DO 4º OPEN - SÉRIE PRATA

Zero - Campeão da Série Prata

Fiel,

Aconteceu no último final de semana o 4º Open de 2012, realizado pela Federação Paulista de Futebol de Mesa e mais uma vez os botonistas corinthianos estiveram entre os primeiros colocados.
No sábado, pela Série Ouro, Valbono que é o líder do ranking paulista, ficou com o vice campeonato. Ainda no mesmo dia, Zero se sagrou campeão da Série Prata.
No domingo, pela Série Bronze, Capelli ficou com a 8ª colocação.

VAI CORINTHIANS!!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

4º OPEN - 2012

Fiel,

Acontece no próximo final de semana, em São Bernardo do Campo, o 4º Open de 2012 e o Corinthians estará na disputa com 12 botonistas, divididos de acordo com o ranking nas categorias Ouro, Prata, Bronze e Master.

VAI CORINTHIANS!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2º CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES MASTER


A Federação Parananese de Futebol de Mesa, vem convidar os clubes filiados a CBFM na modalidade 12 toques para o 2º Campeonato Brasileiro de Equipes Master, o evento sera disputado na cidade de Curitiba, no clube Curitibano, nos dias 12 a 14 de outubro proximos, segue abaixo a carta convite na integra. 
cbfmcuritibano
CARTA CONVITE
12 a 14 DE OUTUBRO DE 2012
GINÁSIO DE ESPORTES DO CLUBE CURITIBANO

Entrada pela Rua Petit Carneiro - Água Verde - Curitiba/PR - (41) 3014-1919
A Federação Paranaense de Futebol de Mesa e o Clube Curitibano tem a honra e o prazer de convidar as diversas federações estaduais, representadas pelos seus dirigentes e botonistas a participar do 2º Campeonato Brasileiro de Equipes Master, que será realizado no Estado do Paraná.
O evento será realizado nas dependências do Clube Curitibano, tradicional associação da capital paranaense e reduto da principal equipe de competição da modalidade no Paraná. O evento terá a organização sob responsabilidade da Liga Metropolitana, representante da F.P.F.M. para a região sul do Estado e com apoio do Departamento de Futebol de Mesa do Clube Curitibano.
Abaixo estão listados alguns tópicos importantes:
LOCAL: Ginásio de Esportes do Clube Curitibano, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, situado à Avenida Pres. Getúlio Vargas, 2857 – Bairro Água Verde - Fone: (014)-3014-1919 entrada pela Rua Petit Carneiro. - DATAS DO EVENTO: Dias 13 e 14 de Outubro de 2012.
Dia 13
09:00h – Solenidade de abertura e sorteio
09:30h – Primeira rodada
11:30h – Segunda rodada
13:30h – Almoço
15:00h – Terceira rodada
17:00h – Quarta rodada
Dia 14
08:30h – Quinta rodada
10:40h – Semifinal
12:40h – Final
14:40h – Cerimônia de entrega de troféus e encerramento

As equipes ao longo do campeonato serão divididas em séries: Ouro e Prata e Bronze.
PREMIAÇÃO: Troféus para as equipes classificadas em 1º e 2º lugares de cada série, ouro, prata e bronze. 8 medalhas para os integrantes de cada equipe premiada.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO POR EQUIPES

Fiel,

Mais uma vez o Corinthians esteve representante pelo Depto de Futebol de Mesa em competições nacionais. 
Aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro, em São Bernardo de Campo, o 6º Campeonato Brasileiro de Clubes, com a presença de 16 clubes.
Na primeira fase, o Corinthians venceu seus 3 jogos e se classificou para a 2ª fase como 1º do seu grupo. Já na 2ª fase, o Coringão teve 1 vitória e 2 derrotas o que eliminou a equipe do Parque São Jorge da competição, terminando o campeonato na 5ª colocação.
Agora as atenções de voltam para mais uma rodada do Campeonato Paulista por Equipes que acontece nos dias 29 e 30 de setembro.
O Corinthians lidera as categorias Principal, Aspirantes e Master.



terça-feira, 4 de setembro de 2012

MVP - 2012


Fiel,

Com a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista no último final de semana, temos também mais uma parcial do MVP 2012.
Pela Categoria Principal, Galdeano segue na liderança com 87 pontos disputados (64,4% de aproveitamento). Alessandro assumiu a 2ª colocação com 83 pontos conquistados. Na sequencia vem Valbono com 81 pontos, Justa com 80 e Tadeu com 79.
Pela Categoria Aspirantes, Lopes assumiu a liderança após fazer 15 pontos de 15 possíveis na última rodada. Agora ele tem 58 pontos conquistados e Stan vem na 2ª colocação com 57.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PARABÉNS, CORINTHIANS!!!!



Final de semana de comemorações pelos 102 anos do Corinthians, festas por todos os lados e o Futebol de Mesa contribui para deixá-lo ainda mais completo.
Em mais uma rodada do Campeonato Paulista por Equipes, o Corinthians teve 2 vitórias em 2 jogos.
No sábado, pela Categoria Aspirantes, o Coringão recebeu a equipe do S.A.V. Maria Zélia e venceu pelo placar de 48 a 24. O resultado deixa a equipe do Parque São Jorge na liderança do 2º turno, faltando duas rodadas para o término do mesmo.
Já no domingo, pela Categoria Principal, o Corinthians foi até Santos enfrentar a equipe da baixada e não tomou conhecimento vencendo por 78 a 27. Mais uma vitória para o Coringão que segue na liderança e invicto no campeonato com 8 vitórias em 8 jogos.

Ambas as equipes do Corinthians treinarão durante esta semana para o Campeonato Brasileiro por Equipes que acontece em São Bernardo do Campo, entre os dias 7 e 9 de setembro.

VAI CORINTHIANS!!!!