Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CORINTHIANS É VICE CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO

Fiel,
Aconteceu no último sábado o Torneio Início, primeiro campeonato oficial da Federação Paulista de Futebol de Mesa, em 2011 com a presença de 14 times de todo o estado de São Paulo e o Corinthians ficou com o vice campeonato.
Na primeira fase tivemos um empate contra o Santos e vitórias sobre Flamengo de Americana e Clube do Botão, de Campinas.
Nas quartas de final nova vitória sobre o Flamengo de Americana. Na semi final excelente vitória em cima do time do Bloco R de Itú o que deu a vantagem de jogarmos pelo empate na grande final.
O duelo mais aguardado nas mesas entre o Campeão Brasileiro e o Campeoão Paulista foi de excelente nível e com jogos emocionantes até o último instante e a vitória ficou com o time do Ibirapuera pelo placar de 16 a 7.
Os placares dos jogos da final foram:
Alessandro 4 x 3 Espel
Galdeano 2 x 3 Farinha
Valbono 2 x 2 Edu Santos
Justa 6 x 8 Daniel de Simoni
Tadeu 3 x 4 Thiago
Sergio Ricardo 5 x 3 Victor Varoli
Stan 2 x 3 Rafa
Zero 1 x 2 Bruno Varoli
Agora a equipe corinthiana se prepara para o início do Campeonato Paulista por Equipes que tem a sua primeira rodada no final de semana dos dias 12 e 13 de fevereiro.
VAI CORINTHIANS!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TORNEIO INÍCIO 2011


O calendário oficial da Federação Paulista de Futebol de Mesa 2011 dará o start no próximo sábado (29/01), com o Torneio Início, na sede do clube Cisplatina F.C.
O início do torneio se dará as 9:00 horas com a entrega dos troféus às equipes vencedoras dos campeonatos de clubes de 2010, posteriormente em torno de 9:30 horas o evento será iniciado.
Os grupos sorteados para o Torneio Início ficaram assim:

Grupo 1: Corinthians, Clube do Botão, Flamengo - Americana e Santos
Grupo 2: Nacional, Maria Zélia, Circulo Militar, Liga Jacareiense e Cisplatina
Grupo 3: XV de Agosto, Bloco do R/Ituano, Meninos, CREF e Palmeiras
VAI CORINTHIANS!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RANKING INTERNO - 5ª FEIRA

Fiel,

Mais um torneio interno foi realizado ontem com um grande público e um excelente nível técnico.

A final foi entre Sérgio Ricardo (aniversariante do dia) e Stan e a vitória pelo placar de 7 a 4 deu mais um título para Sérgio Ricardo e Stan com o segundo vice seguido assumiu a liderança do ranking.

A disputa de 3º e 4º ficou com a família Moro: Sérgio Moro e Rodrigo Moro e o cavanha de ouro (Sérgio), venceu pelo placar de 7 a 4 e garantiu a 3ª colocação.

VAI CORINTHIANS!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RANKING INTERNO - 3ª FEIRA

Fiel,
Mesmo debaixo de muita chuva e com o trânsito caótico, tivemos ontem o 2º campeonato interno das terças-feiras e o grande vencedor da noite foi Galdeano.
Jogando de maneira consistente e vencendo todos os seus adversários, ele derrotou Sérgio Ricardo na final e assumiu a terceira colocação no ranking.
Sérgio Ricardo é o líder do ranking com facilidade após duas etapas.
VAI CORINTHIANS!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ranking Interno - 5ª Feira


Fiel,

No primeiro torneio interno realizado às quintas-feiras, Justa se sagrou o grande campeão ao vencer Stan na grande final.

Segue classificação atual dos torneios realizados às quintas-feiras.

Ranking Interno - 3ª Feira


Fiel,
A partir de hoje, os torneios internos serão divulgados através do blog.
No primeiro torneio interno de 2011, realizado na terça-feira passada, Sérgio Ricardo se sagrou compeão ao vencer Lopes na grande final.
Segue classificação atual dos torneios realizados às terças-feiras.

TRI CAMPEÃO!!!!


Fiel,

Aconteceu no último sábado a 9ª Taça Interestadual de Futebol de Mesa - Geraldo Cardoso Décourt, na cidade de Santos e o Corinthians se sagrou tri campeão do torneio repetindo as conquistas dos anos de 2009 e 2010.


O Corinthians enfrentou o Santos na primeira rodada e mesmo com muito equilíbrio, conseguiu a vitória por 27 a 18.


Na segunda rodada o Corinthians enfrentou a equipe do Ginástico do Rio e com um pouco mais de tranquilidade venceu pelo placar de 27 a 15.


Na terceira e última rodada o jogo foi contra o bom time do Vasco e o placar fechou em supreendentes 30 a 12 para o Corinthians que contabilizou 3 vitórias em 3 jogos e se sagrou campeão invicto.


O próximo compromisso do atual campeão brasileiro será o Torneio Início, no próximo dia 29 de janeiro.


VAI CORINTHIANS!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL 2011


A Federação Paulista de Futebol de Mesa, representado pelo seu Presidente, convoca todos os Clubes filiados com direito a voto, a comparecer às 09:30 horas em primeira chamada, com no mínimo 2/3 dos filiados, ou as 10:00 horas em segunda chamada com qualquer número, do dia 22 de janeiro de 2011, na sede do Cisplatina F. C., sito a Rua Costa Águiar, 1.415, Ipiranga, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para participar da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA desta Federação, ocasião em que trataremos das seguintes matérias:
1) Abertura dos trabalhos por parte do Presidente da FPFM e seus comentários sobre 2010 e expectativa para 2011;
2) Aprovação das contas de 2010, demais assuntos financeiros e palavra do Conselho Fiscal;
3) Assuntos técnicos: calendário 2011, formas de disputas, competições e locais em 2011;
4) Outros assuntos de interesse do esporte.
Informamos que somente um Representante de cada Clube, poderá se manifestar durante a Assembléia. Os Representantes de Clubes terão obrigatoriamente que apresentar à mesa, antes do inicio da Assembléia, com a carta de representante devidamente assinada pela Diretoria do seu clube.
Todos que tenham sugestões pedimos fazê-las antecipadamente via e-mail, até o dia 18 de janeiro para que possa ser analisada e discutida em Assembléia.
Apenas tem direito a voto os clubes em dia com as obrigações junto à entidade.
Atenciosamente,
JOSÉ JORGE FARAH NETO
Presidente da FPFM

sábado, 8 de janeiro de 2011

9ª TAÇA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA


Fiel,

Após voltar aos treinos na primeira semana de janeiro, o Coringão, atual Campeão Brasileiro já tem o seu primeiro compromisso de 2011.
Se trata da 9ª Taça Interestadual. Campeonato que reune equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro e o Corinthians irá em busca do tricampeonato.
A edição deste ano acontecerá no próximo dia 15 de janeiro, no clube Saldanha da Gama, em Santos e contará com a presença do Corinthians, Santos, Vasco e Clube Ginástico e Desportivo do Rio de Janeiro.
O clube campeão conquistará o troféu GERALDO CARDOSO DÉCOURT - 100 ANOS, uma homenagem a um dos maiores incentivadores do futebol de mesa no Brasil.

Programação:

Dia 15/01/2011

1ª rodada

13:30 h Santos x Corinthians

13:30 h Vasco x Ginastico

2ª rodada

15:30 h Corinthians x Ginastico

15:30 h Santos x Vasco

3ª Rodada

17:30 h Santos x Ginastico

17:30 h Vasco x Corinthians