Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

RENAN (TUSURA) CAMPEÃO DO I CHALLENGER

Tusura recebendo o troféu


Foi realizado ontem, no Círculo Militar, o I Challenger e o grande CAMPEÃO da noite foi o botonista do Coringão Renan (TUSURA).....


Classificação final:


1 TUSURA-SCCP
2 TADEU-SCCP
3 JUSTA-SCCP
4 VINICIUS-CMSP
5 DUDA-CMSP
6 CASSIO-CMSP
7 TUBAO-SCCP
8 TC-CMSP
9 LOPES-SCCP
10 DANIEL SIMONI-CMSP
11 CEBOLA-SCCP
12 CELSINHO-CMSP
13 MURATORE-CMSP
14 BRITO-SCCP
15 DANTE-SCCP
16 FRANCISCO JR-CMSP




PARABÉNS TUSURAAAAAAAAAAAAAA...........

segunda-feira, 29 de março de 2010

MASTER ESTRÉIA COM DERROTA....


Fiel,

Aconteceu no último sábado, a estréia do time Master no Campeonato Paulista e apesar de um grande equilíbrio nas três primeiras rodas o time não conseguiu desempenhar um belo fut mesa na última rodada e foi derrotado pelo caçula Cisplatina.

Corinthians 17 X 29 Cisplatina
Rodadas:
4 x 7
9 x 3
4 x 7
0 x 12

O Master do Corinthians voltará às mesas às 10h do dia 8 de maio, contra o Maria Zélia, no Belenzinho.

sexta-feira, 26 de março de 2010

I CHALLENGER


A Federação Paulista promoverá nesta temporada uma série de torneios ao longo do ano, em dias de semana, em diversas sedeS, visando um maior intercambio entre os clubes. O primeiro torneio ocorrerá na próxima terça, na sede do Círculo Militar e terá 16 participantes, divididos em 4 grupos.

Passarão para a próxima fase apenas os vencedores dos grupos fazendo as semi finais e final, em caso de empate haverá disputa em penaltis.

A primeira edição do torneio será disputada por jogadores do Circulo Militar e do Corinthians.

Eis os grupos

Grupo A: TUSURA (Corinthians), CASSIO, CEBOLA (Corinthians) e FRANCISCO JR

GRUPO B: RODRIGO MORO (Corinthians), TUBÃO (Corinthians), MASKARINHA e VICENTÃO

GRUPO C: LOPES (Corinthians), BRITO (Corinthians), PERROTI e TC

GRUPO D: JUSTA (Corinthians), DANTE (Corinthians), DUDA e CELSINHO


VAI CORINTHIANS....

quinta-feira, 25 de março de 2010

ADENDOS AOS REGULAMENTOS


Senhores Diretores, representantes de clubes e botonistas em geral, adendos a casos não especificados nos regulamentos da FPFM para a temporada de 2010:
Alteração de categoria do botonista:
A troca de categoria do Sub-20 para Adulto e Adulto para Master é permitida durante o andamento da temporada. Este critério também será utilizado, caso o jogador tenha atuado em qualquer competição individual, terá seus pontos no ranking zerado e a solicitação será aceita. Fica, portanto definido que qualquer solicitação de alteração de categoria durante a temporada resultará na retirada de todos os pontos conquistados no ranking, e o botonista será considerado um novo integrante no ranking da nova categoria e iniciará do zero sua participação.
Informamos também que toda solicitação de alteração de categoria seja de Sub-20 para Adulto e Adulto para Máster, antes do início de temporada ou apos o termino da mesma, será aceita e todos os pontos conquistados no ranking, serão mantidos.
Jogos interrompidos:
Qualquer paralisação, o tempo a ser aguardado será de 30 minutos. Caso a realização da partida e ou, campeonato, não seja possível após este período, considera-se a partida interrompida, e será de responsabilidade do departamento tecnico responsável em marcar nova data para tal disputa.
Fica estabelecido os seguintes procedimentos em caso de interrupção de partidas do campeonato de equipes por fatores extra campo (falta de luz, intempéries ou qualquer ocorrência que impeça a continuidade da partida).
Situação 1: A partida teve seu início e ocorre um evento extra campo que paralisa o jogo na 1º rodada.
Definição: A partida é invalidada e as equipes deverão entrar em contato com a Diretoria Técnica da FPFM que irá definir a data da realização de nova partida, estando as equipes livres para escalar novamente os botonistas e elaborar nova súmula oficial FPFM.
Situação 2: A partida foi paralisada durante a realização de uma rodada qualquer, que não seja a primeira.
Definição: A partida deve ser interrompida e o jogo da rodada que está acontecendo no momento da interrupção será invalidado. Portanto, serão consideradas para efeito de placar geral, as rodadas disputadas em sua totalidade. Exemplo: A partida foi paralisada após o início do jogo da 4º rodada. A partida será interrompida e o placar geral até a 3º rodada será mantido para a realização do complemento da partida em nova data a ser definida pela Diretoria Técnica da FPFM. Na realização do complemento da partida (4º rodada deste exemplo citado) as equipes deverão manter a mesma escalação apontada na súmula no início da 4º rodada antes da interrupção. Não serão permitidas substituições das equipes que já se encontravam escaladas na súmula. O jogador que não estiver presente na realização do complemento da partida, vai ter seu jogo considerado como WXO e a equipe poderá substituí-lo na próxima rodada. No caso da interrupção ocorrer no intervalo de uma rodada para a outra, serão permitidas substituições, já que a rodada não foi iniciada. A súmula original deverá ser utilizada, ou no caso de preenchimento de uma nova, a antiga deverá estar anexada para conferência da Diretoria Técnica.
Fica estabelecido o seguinte procedimento em caso de interrupção de jogos de campeonatos individuais.
Situação: Um jogo é interrompido durante a sua realização.
Definição: O jogo é invalidado e assim que for possível a retomada da competição, o jogo começa 0 x 0 novamente.
Era o que tínhamos momentaneamente para informar.
José Jorge Farah Neto

Presidente da F.P.F.M.

quarta-feira, 24 de março de 2010

MASTER ESTRÉIA NO PAULISTA

Equipe Campeã Paulista de 2009

Fiel,

O time do Coringão estréia na próximo sábado (27/03), pela 1ª rodada do Campeonato Paulista por equipes - Categoria Master.
O jogo acontece no Parque São Jorge, às 10hs, contra o caçula Cisplatina.
É o primeiro jogo na busca pelo bi campeonato inédito.

VAI CORINTHIANS!!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

FINAL DE SEMANA DE CONQUISTAS!!!

Galdeano - Vice da Ouro


Kleber - Campeão da Prata

Brito - sexto da Master


Delegação lotada de troféus e medalhas


Fiel,
O time do Corinthians fez uma excelente campanha na Copa do Brasil, realizada no último final de semana, em Cambé (PR).
Todos do Timão foram premiados no torneio:
Ouro Adulto:
Galdeano - Vice-Campeão
Tadeu - Sexto colocado

Prata Adulto:
Kleber Campeão
Sérgio Moro - Quarto colocado
Rodrigo Moro - Sexto colocado
Tubão - oitavo colocado


Prata Master:
Brito - Sexto Colocado

Parabéns para todos!!!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

COPA DO BRASIL 2010

Fiel,
Acontece no próximo final de semana, em Cambé (PR), mais uma edição da Copa do Brasil de Futebol de Mesa.
Força para a delegação Corinthiana que estará representada por Tadeu, Kleber, Galdeano, Tubão, Rodrigo Moro e Sérgio Moro no adulto.
Temos também o Brito no Master.
VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

TABELA CAMPEONATO PAULISTA - MASTER




ESTREAMOS BEM NO PAULISTÃO 2010


A equipe principal de Futebol de Mesa do Corinthians estreou neste domingo (14) no Campeonato Paulista - 2010 com uma importante vitória por 91 a 13 contra a equipe do CRE Fundação, de São Caetano do Sul. A partida foi realizada na sede do departamento no Parque São Jorge e o diretor técnico Edu Toscano escalou Galdeano, Justa, Renan, Paçoca, Tadeu e Sergio Ricardo. No banco, Zero, Valbono, Lopes e Ramos, que entraram ao longo da partida.O prélio foi válido pela primeira rodada do campeonato, que será disputado este ano no sistema todos contra todos, entre seis equipes. O Corinthians é o atual campeão paulista e largou bem na disputa do Paulistão-2010.O Corinthians começou o jogo a mil por hora, fazendo 16 a 1 na primeira rodada, 16 a 1 na segunda e 14 a 2 na terceira rodada. Até então, nenhum jogador do sexteto corinthiano fora derrotado, tendo concedido 4 pontos ao adversário como resultado de 4 empates. O Corinthians foi para o intervalo da partida com o placar assinalando 46 a 4 para o alvinegro. As três rodadas seguintes tiveram o mesmo placar de 15 a 3 para o Timão. Desta vez, o Alvinegro sofreu apenas 3 derrotas nos 18 jogos restantes. O placar final foi de 91 a 13, o que deixa o Timão na ponta do campeonato no saldo de pontos feitos. Do sexteto inicial, Galdeano e Justa foram os astros do Timão, vencendo os seis jogos que disputaram cada um. Renan venceu cinco jogos e empatou um. Paçoca obteve 8 pontos em 12 disputados, Lopes seis em seis, Tadeu ganhou 15 em 18, Sergio Ricardo 7 pontos em 12, Zero 3 ganhos em 6 disputados e ainda estiveram presentes à partida Valbono e Ramos. A próxima partida da equipe principal do Timão será no dia 25 de abril, em São Bernardo do Campo, contra a equipe do Meninos FC.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma vida de palheta - Sérgio Moro


Sergio Moro com seu troféu de campeão (esq.) conquistado no aberto de Salto.


Fiel,

A partir de agora teremos entrevistas quinzenais, com os jogadores do Coringão.... É a sessão "Uma vida de palheta" que retrata a história de cada jogador do Sport Club Corinthians Paulista.


Para estrearmos esta sessão nada melhor do que começar com Sérgio Moro que foi campeão do aberto de Salto (Bronze) e sentiu a emoção de levantar uma taça pelo TODO PODEROSO....

Nome Completo: Sérgio Moro Junior

Apelido: Moro / Cavanhaque de Ouro

Um ídolo no futebol: Neto

Tempo de fut mesa: Iniciei em 1999, portanto, 11 anos

Clubes por onde passou: 7 de Setembro, Juventus, São Judas e Corinthians

Títulos conquistados: Campeão por Equipes Aspirantes pelo Juventus, Campeão do equipes A2 e da Copa Estado de São Paulo pelo São Judas e individual do Open de Salto 2010 pelo Coringão.

Um lance seu inesquecível no fut mesa: A conquista do equipes B pelo Juventus em cima do Círculo foi inesquecível e a campainha final que me deu a conquista do Open disputado na cidade de Salto.

Na sua coleção pessoal você tem quantos times? Atualmente possuo uns 7 times. Não sou muito de ficar colecionando. Quando não gosto muito do time, geralmente acabo presenteando para algum amigo.

Com as grandes opções de jogos eletrônicos, como trazer as crianças para o fut mesa? Entendo que uma opção seria trabalhar o futebol de mesa em escolas, organizando torneios. Poderíamos também organizar novos torneios como os disputados no Shopping Anália Franco que abriu as portas para alguns novos botonistas.
Também acho que a FPFM deveria pressionar os "grandes" clubes do futebol de mesa a organizarem clínicas nos clubes para os novos botonistas (crianças ou adultos). O futebol de mesa ainda é um mundinho muito fechado e temos poucas pessoas interessadas em ensinar os novos botonistas.

Dicas para quem está começando ou quer começar a praticar o fut mesa...: Como dizia o grande Feliciano, botonista novo tem que aprender primeiro a assoprar a bolinha. rs...
Considero também importante os novos botonistas assistirem as partidas dos grandes jogadores e ouvirem os conselhos que eles transmitem.

Sensação de vestir a camisa do Coringão: É um grande prazer vestir a camisa do Coringão e tb uma grande responsabilidade.
Já senti uma parte da responsabilidade quando tive que enfrentar o botonista Alex Bahr do Palmeiras na semi-final. Pode ser no futebol, botão ou na bocha, o Coringão não pode perder para o Palmeiras e vice-versa.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Começa a busca pelo Bi Paulista....



Jogando no Parque São Jorge e disputando uma partida perfeita o Timão venceu a equipe do Circulo Militar com o placar final anotando 59 x 38 , sagrando-se assim o novo Campeão Paulista de Clubes. Foram 18 anos de espera já que o último título de campeão paulista foi conquistado em 1991.
Este foi o último jogo oficial da equipe principal em 2009 e no próximo domingo (14/03), estréia no campeonato paulista por equipes 2010, contra a equipe do CRE Fundação, no Parque São Jorge, a partir das 9hs.
É a estréia do time na busca do bi campeonato inédito.

VAI CORINTHIANS!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Futebol de mesa do Timão fatura título no Open de Salto


Sergio Moro com seu troféu de campeão (esq.) e Kleber com o troféu de clube campeão


O estreante Sergio Moro foi o primeiro botonista do Corinthians a levantar um troféu em torneio individual este ano pelo clube. A cidade de Salto, no interior paulista, sediou nos dias 6 e 7 de março o primeiro Open do ano e o futebol de mesa teve 24 botonistas representando o Corinthians na competição, que teve a participação de 123 jogadores.
No sábado, foram disputadas as séries Prata e Bronze. O Corinthians faturou a taça de campeão da Bronze, com Sergio Moro fazendo a final com César Nunes, do Bloco do R de Itu. Também no sábado, Kleber chegou em 5.º lugar na série Prata.
No domingo, Galdeano obteve a terceira colocação na série Ouro, ao vencer um rival do Palmeiras na disputa. Tadeu e Valbono terminaram a série mais importante do Open em sétimo e oitavo lugares, respectivamente.
Na categoria Master, para jogadores acima de 42 anos, o estreante Mauro Figueiredo obteve a quarta colocação, sendo superado apenas pelos critérios de desempate, já que empatara a semi-final e a decisão de terceiro colocado.
Na categoria sub-20 o melhor jogador do Corinthians foi outro estreante, Amauri JR, que obteve a quarta colocação, em uma disputa no sistema todos contra todos que contou com 12 botonistas menores de 20 anos.
No próximo domingo a equipe principal do Corinthians estreia no campeonato paulista, enfrentando em casa a equipe do Fundação, de São Caetano. O Timão é o atual campeão paulista da categoria adulto principal.
O torneio Open é uma competição individual promovida pela Federação Paulista de Futebol de Mesa, dividida em séries de 32 jogadores cada, de acordo com a posição no ranking. A competição também é dividida por categorias (Adulto, Sub-20 e Master). O Open de Salto teve as categorias Ouro (adulto, sub-20 e master), Prata (adulto) e Bronze (adulto).

quarta-feira, 3 de março de 2010

Seja Sócio do Corinthians!!!


Veja como se tornar sócio do Sport Club Corinthians Paulista e desfrutar de toda a estrutura que o Parque São Jorge oferece.

Título Individual

À vista:R$ 800,00
Parcelado: R$ 990,00 1 entrada de 82,50 + 11 parcelas 82,50
Manutenção Mensal: R$ 75,00

Exame médico (3 meses): R$ 10,00

Documentos necessários:
- RG e CPF do Titular
- Comprovante de Residência (Xerox)
- Antecedente criminal
- Comprovante Eleitoral

Título Familiar
À vista: R$ 1.100,00
Parcelado: R$ 1.350,00 1 entrada de R$ 112,50 + 11 parcela de 112,50
Manutenção Mensal : R$ 100,00

Exame médico (3 meses): R$ 10,00

Dependentes:
Cônjuge, filha solteira, filho até 18 anos ou 24 se estiver cursando faculdade e mãe e sogra se forem viúvas.

Documentos necessários:
- RG e CPF do (titular)
- Certidão de casamento e RG (Cônjuge)
- Certidão ou RG (Filhos)
- Atestado de óbito (para mãe ou sogra viúvas)
- Comprovante de Residência (Xerox)
- Antecedente criminal
- Comprovante Eleitoral

Central de Atendimento
Sala em frente às Catracas
Fone: (11) 2095-3000 ou (11) 2095-3002

Grupos - 1º Open


Tabela - Campeonato Paulista Equipes




segunda-feira, 1 de março de 2010

Ranking Individual (JANEIRO) Categoria Adulto



1 THIAGO CIRCULO MILITAR SP 2.296
2 GALDEANO S.C.CORINTHIANS PTA 2.135
3 JEFFERSON S.A.V.MARIA ZELIA 2.110
4 ALESSANDRO S.A.V.MARIA ZELIA 2.025
5 FARINHA CIRCULO MILITAR SP 1.855
6 DENTINHO S.E.PALMEIRAS 1.773
7 JUSTA S.C.CORINTHIANS PTA 1.721
8 CASSIO CIRCULO MILITAR SP 1.712
9 MAURO S.E.PALMEIRAS 1.665
10 VICTOR VAROLI CIRCULO MILITAR SP 1.664
11 QUINHO S.E.PALMEIRAS 1.650
12 LE MENINOS FC 1.582
13 DUDA CIRCULO MILITAR SP 1.565
14 VINICIUS CIRCULO MILITAR SP 1.535
15 EDU SANTOS CIRCULO MILITAR SP 1.509
16 MARCIO S.A.V.MARIA ZELIA 1.461
17 DINEY S.E.PALMEIRAS 1.447
18 BELINI S.A.V.MARIA ZELIA 1.406
19 MICHILIN S.E.PALMEIRAS 1.403
20 RENAN S.C.CORINTHIANS PTA 1.339
21 ALDECOA SAO JUDAS 1.323
22 DILE S.A.V.MARIA ZELIA 1.322
23 DEMA S.E.PALMEIRAS 1.286
24 ZERO S.C.CORINTHIANS PTA 1.279
25 FACCIO MENINOS FC 1.277
26 TERUEL MENINOS FC 1.237
27 HYLSON S.E.PALMEIRAS 1.202
28 GARCIA S.A.V.MARIA ZELIA 1.198
29 TADEU S.C.CORINTHIANS PTA 1.138
30 SERGIO NENE S.A.V.MARIA ZELIA 1.134
31 MARCELO WAGNER MENINOS FC 1.124
32 TUBÃO S.C.CORINTHIANS PTA 1.038
33 PERROTTI CIRCULO MILITAR SP 1.036
34 VALBONO S.C.CORINTHIANS PTA 1.030
35 PAOLO S.E.PALMEIRAS 1.025
36 ESPEL CIRCULO MILITAR SP 1.018
37 KLEBER S.C.CORINTHIANS PTA 1.010
38 SERGIO RICARDO S.C.CORINTHIANS PTA 1.002
39 JOÃO PEDRO BLOCO R-ITU 994
40 BOLLA S.E.PALMEIRAS 980
41 HENRIQUE S.C.CORINTHIANS PTA 951
42 TELE S.C.CORINTHIANS PTA 918

43 KIKO SANTOS F.C. 878
44 RODRIGO MORO S.C.CORINTHIANS PTA 860
45 LOPES S.C.CORINTHIANS PTA 836
46 MELLI S.E.PALMEIRAS 830
47 DINHO S.E.PALMEIRAS 823
48 RUBETTA MENINOS FC 818
49 CELSINHO CIRCULO MILITAR SP 809
50 ARTUR S.E.PALMEIRAS 800
51 VINICIUS RAMALHO MENINOS FC 800
52 TC CIRCULO MILITAR SP 766
53 PINNA CIRCULO MILITAR SP 756
54 GIORGIO MENINOS FC 742
55 FRANCISCO JR CIRCULO MILITAR SP 737
56 MONTANHA CIRCULO MILITAR SP 724
57 BRUNO VAROLI CIRCULO MILITAR SP 692
58 LEANDRIN NACIONAL A.C. 688
59 RAFA CIRCULO MILITAR SP 684
60 MURATORE CIRCULO MILITAR SP 682
61 IVAN MENINOS FC 675
62 LIMAO MENINOS FC 667
63 PAULAO C.R.E.FUNDACAO 666
64 ARTHURZINHO C.R.E.FUNDACAO 660
65 TCHAKA RIO BRANCO E.C. 631
66 CORUJA C.R.E.FUNDACAO 629
67 MANTOVANI CIRCULO MILITAR SP 625
68 RODRIGO PIRES MENINOS FC 616
69 QUARTIM CIRCULO MILITAR SP 601
70 BRAMBILLA C.R.E.FUNDACAO 599
71 FÊ MARTORELLI SAO JUDAS 595
72 STAN S.C.CORINTHIANS PTA 583
73 VELHO MENINOS FC 572
74 SCHALKE MENINOS FC 570
75 CABEÇAO NACIONAL A.C. 560
76 PACOQUINHA S.C.CORINTHIANS PTA 550
77 DA SILVA S.C.CORINTHIANS PTA 547
78 HALAS C.R.E.FUNDACAO 546
79 ADILSON MENINOS FC 532
80 SERGIÃO CIRCULO MILITAR SP 530
81 DENIS CONSTANTINO MENINOS FC 527
82 AGRA MENINOS FC 526
83 ZUCCATO S.C.CORINTHIANS PTA 525
84 CASSIO ANDRE C.R.E.FUNDACAO 520
85 CAPPELLI C.R.E.FUNDACAO 519
86 LEANDRO SANTOS S.C.CORINTHIANS PTA 516
87 DANI S.C.CORINTHIANS PTA 514
88 ARCOLINI RIO BRANCO E.C. 501
89 RAFAEL MELLO RIO BRANCO E.C. 500
90 VINICIUS CAICARA RIO BRANCO E.C. 500
91 FABINHO ISRAEL NACIONAL A.C. 494
92 MARIO SANTOS F.C. 483
93 GUGA MENINOS FC 473
94 GUI MARCHESE XV DE AGOSTO SOCORRO 470
95 VITOR LUIZ MENINOS FC 470
96 ALBERTO MENINOS FC 470
97 RODRIGO S.A.V.MARIA ZELIA 469
98 PIETRO VAROLI CIRCULO MILITAR SP 467
99 MARCIO COSTA RIO BRANCO E.C. 466
100 RODRIGO MUNHOZ MENINOS FC 458
101 TASINARO JR C.R.E.FUNDACAO 450
102 MARIO REGINALDO SANTOS F.C. 450
103 RENAN MELO MENINOS FC 442
104 LAERCIO NACIONAL A.C. 441
105 RENATO FERREIRA RIO BRANCO E.C. 432
106 PUGA NACIONAL A.C. 419
107 GIL HACKMANN RIO BRANCO E.C. 415
108 WAGNER FELIPE SANTOS F.C. 400
109 SCHON SANTOS F.C. 400
110 LUCIANO CABRAL C.R.E.FUNDACAO 390
111 JORGE LUIS S.A.V.MARIA ZELIA 390
112 RODRIGO SIMON S.C.CORINTHIANS PTA 388
113 DE ASSIS RIO BRANCO E.C. 384
114 CALMON S.A.V.MARIA ZELIA 374
115 JUNIOR SANTOS SANTOS F.C. 366
116 VALINI BLOCO R-ITU 362
117 BARTHEZ C.R.E.FUNDACAO 360
118 JUNINHO SAO JUDAS 355
119 FABIO MENINOS FC 355
120 ZE MARIO BLOCO R-ITU 351
121 ELIAS CIRCULO MILITAR SP 350
122 BABY CIRCULO MILITAR SP 345
123 CLÁUDIO ROBERTO SAO JUDAS 340
124 RAMOS S.C.CORINTHIANS PTA 330
125 NILO S.C.CORINTHIANS PTA 330
126 ALBARELLO SAO JUDAS 327
127 MARCELLO RINI XV DE AGOSTO SOCORRO 324
128 RAFAEL SANTOS CIRCULO MILITAR SP 319
129 NANNINI SAO JUDAS 315
130 ARRUDA S.C.CORINTHIANS PTA 314
131 DAVINIR SANTOS F.C. 310
132 SYLVIO PAIVA SANTOS F.C. 300
133 EDU S.C.CORINTHIANS PTA 300
134 MARCELO CABRAL RIO BRANCO E.C. 295
135 CHARLEAUX SANTOS F.C. 280
136 CRISTIANO RIO BRANCO E.C. 280
137 FABIO CONN CIRCULO MILITAR SP 280
138 CAMBRAIA NACIONAL A.C. 279
139 VITOR HUGO S.A.V.MARIA ZELIA 275
140 DANILO SANTOS F.C. 270
141 PAULO EDSON PI 266
142 LE SANTOS S.A.V.MARIA ZELIA 260
143 CESAR MORADEI MENINOS FC 260
144 SPINELLI LITOVALE 259
145 CORTEZ S.A.V.MARIA ZELIA 256
146 CAHUE MENINOS FC 250
147 ISMAEL RIO BRANCO E.C. 246
148 CEBOLA S.C.CORINTHIANS PTA 246
149 MARKAUM S.C.CORINTHIANS PTA 240

150 IGOR JR S.A.V.MARIA ZELIA 240
151 CELSO S.C.CORINTHIANS PTA 236
152 MAGALHAES C.R.E.FUNDACAO 232
153 LENNON S.C.CORINTHIANS PTA 230
154 CARLOS ROBERTO CIRCULO MILITAR SP 227
155 DENTE SAO JUDAS 225
156 LUCIANO SANTOS F.C. 222
157 MICHELACCI C.R.E.FUNDACAO 208
158 BATMAN MENINOS FC 207
159 FLAVIO MORAES LITOVALE 203
160 RENAN MOCCI S.A.V.MARIA ZELIA 200
161 MARCELO AMORIM S.A.V.MARIA ZELIA 197
162 SERGIO FILHO RIO BRANCO E.C. 190
163 HACKMANN RIO BRANCO E.C. 190
164 PIRIQUITO NACIONAL A.C. 187
165 EIZU C.R.E.FUNDACAO 172
166 MUKUNDA C.R.E.FUNDACAO 172
167 NERDS SAO JUDAS 172
168 THIAGO ROMAN S.A.V.MARIA ZELIA 170
169 MOISES RIO BRANCO E.C. 164
170 BARTOLO SANTOS F.C. 160
171 BIANCHINI C.R.E.FUNDACAO 152
172 CRISTIANO C.R.E.FUNDACAO 150
173 MATRIX SAO JUDAS 145
174 LUCHETTI S.C.CORINTHIANS PTA 140
175 MEDINA NACIONAL A.C. 140
176 BETO MAGRINI RIO BRANCO E.C. 140
177 SERGIO MORO S.C.CORINTHIANS PTA 135
178 ZACHARIAS SAO JUDAS 134
179 FABIO JANUARIO BLOCO R-ITU 124
180 CESAR NUNES BLOCO R-ITU 121
181 PIERRI SAO JUDAS 120
182 MORETTI S.C.CORINTHIANS PTA 120
183 CLAYTON C.R.E.FUNDACAO 110
184 AUGUSTO SANTOS F.C. 110
185 G.AMARAL XV DE AGOSTO SOCORRO 110
186 CESAR MAIA SANTOS F.C. 105
187 MARCOS ROGÉRIO C.R.E.FUNDACAO 102
188 REPI SAO JUDAS 100
189 NARDUCHE S.E.PALMEIRAS 100
190 FELIPPE MORO RIO BRANCO E.C. 100
191 GELEIA SAO JUDAS 95
192 FRED SIMOES LITOVALE 86
193 BOL MENINOS FC 85
194 RENATO RIBEIRO S.A.V.MARIA ZELIA 82
195 RENE C.R.E.FUNDACAO 80
196 ALEX NACIONAL A.C. 75
197 EDIVALDO SANTOS F.C. 72
198 ZECAS NACIONAL A.C. 70
199 CARLOS LARA S.A.V.MARIA ZELIA 70
200 WALTINHO LITOVALE 70
201ZANERATTO SAO JUDAS 60
202 PEXE S.A.V.MARIA ZELIA 60
203 ARAUJO SAO JUDAS 60
204 FELICIANO SAO JUDAS 60
205 KADU XV DE AGOSTO SOCORRO 60
206 BAMBU XV DE AGOSTO SOCORRO 60
207 FESTA S.A.V.MARIA ZELIA 54
208 ANDERSON SAO JUDAS 50
209 GOHAN SAO JUDAS 50
210 MOTTAS.A.V.MARIA ZELIA 42
211 GISLENE S.E.PALMEIRAS 40
212 DEMETRIUS NACIONAL A.C. 40
213 EDU BOLA MENINOS FC 40
214 JOÃO CARLOS NACIONAL A.C. 32
215 ROBSON MOTA BLOCO R-ITU 30
216 WILL C.R.E.FUNDACAO 30
217 ELDER GUIDOLIM RIO BRANCO E.C. 30
218 CARIOCA SAO JUDAS 20
219 REINALDO C.R.E.FUNDACAO 20
220 BRITO S.A.V.MARIA ZELIA 20
221 VINICIUS BRITO S.A.V.MARIA ZELIA 20
222 KIKUCHI MENINOS FC 15

Ranking Individual (JANEIRO) - Master


1 MURA S.A.V.MARIA ZELIA 1.714
2 ERISMAR S.A.V.MARIA ZELIA 1.681
3 ALENCAR S.C.CORINTHIANS PTA 1.292
4 OLIMPIO NACIONAL A.C. 1.228
5 LITO S.A.V.MARIA ZELIA 1.227
6 NORIAKI CIRCULO MILITAR SP 1.090
7 HIDEO CISPLATINA F.C. 1.077
8 CARLOS EDU S.E.PALMEIRAS 1.064
9 BRITO S.C.CORINTHIANS PTA 1.056
10 ELCIO NACIONAL A.C. 1.006
11 E FRANCO CISPLATINA F.C. 981
12 ATIENZA S.C.CORINTHIANS PTA 958
13 ELIAHOU CISPLATINA F.C. 942
14 ZANELLA CISPLATINA F.C. 893
15 ADRIANO RICHARD S.A.V.MARIA ZELIA 868
16 PAULINHO MEIRA NACIONAL A.C. 806
17 ANACLETO XV DE AGOSTO SOCORRO 741
18 BARBA S.A.V.MARIA ZELIA 543
19 ARROJO S.C.CORINTHIANS PTA 528
20 CARLOS XV DE AGOSTO SOCORRO 500
21 ELVIO SAO JUDAS 496
22 LEI XV DE AGOSTO SOCORRO 480
23 EDU HENRIQUE S.C.CORINTHIANS PTA 473
24 EDINHO CISPLATINA F.C. 450
25 IZO SAO JUDAS 422
26 MAURO FIGUEREDO S.C.CORINTHIANS PTA 413
27 RINALDO NACIONAL A.C. 406
28 DENIS MENINOS FC 382
29 VITO CIRCULO MILITAR SP 305
30 TONNIL S.C.CORINTHIANS PTA 250
31 ADEMARZINHO XV DE AGOSTO SOCORRO 240
32 HELIO C.R.E.FUNDACAO 236
33 SIRIO LITOVALE 220
34 GEPP SAO JUDAS 158
35 JOAO IVO S.A.V.MARIA ZELIA 150
36 LAUDENIR NACIONAL A.C. 138
37 ADELIO S.A.V.MARIA ZELIA 130
38 WINSTON XV DE AGOSTO SOCORRO 110
39 MILTON S.A.V.MARIA ZELIA 100
40 JULINHO CISPLATINA F.C. 100
41 OSMAR C.R.E.FUNDACAO 90
42 FARAH CIRCULO MILITAR SP 75
43 RICARDO RIBEIRÃO S.C.CORINTHIANS PTA 50
44 BRANDT S.A.V.MARIA ZELIA 50
45 RODOLFO XV DE AGOSTO SOCORRO 40
46 LOURO C.R.E.FUNDACAO 30
47 GERSON XV DE AGOSTO SOCORRO 20

Ranking Individual (JANEIRO) - SUB 20


Federação Paulista de Futebol de Mesa

Ranking Individual 2010 - Sub 20

Janeiro

1 PICA PAU S.A.V.MARIA ZELIA 1.240
2 SERGINHO CIRCULO MILITAR SP 1.075
3 LEO RODRIGUES NACIONAL A.C. 968
4 DANIEL DE SIMONI CIRCULO MILITAR SP 950
5 GUILHERME NACIONAL A.C. 950
6 LUIZINHO CIRCULO MILITAR SP 896
7 VINICIUS ANDREUCCI XV DE AGOSTO SOCORRO 880
8 FERNANDO PARRA S.A.V.MARIA ZELIA 850
9 DANTE S.C.CORINTHIANS PTA 850
10 ADLER XV DE AGOSTO SOCORRO 791
11 LUIZ HENRIQUE CIRCULO MILITAR SP 770
12 RENAN PEREIRA NACIONAL A.C. 736
13 GUSTAVO SAO JUDAS 715
14 PUDIM CIRCULO MILITAR SP 710
15 NICK S.C.CORINTHIANS PTA 675
16 DEDE SÍRIO LITOVALE 660
17 AMAURI JR XV DE AGOSTO SOCORRO 623
18 PICOLINO S.C.CORINTHIANS PTA 605
19 FULVIO NACIONAL A.C. 538
20 YUAN S.C.CORINTHIANS PTA 455
21 DAN LITOVALE 420
22 VINICIUS MURATORE CIRCULO MILITAR SP 405
23 WELLINGTON XV DE AGOSTO SOCORRO 405
24 ERICK MENINOS FC 400
25 VICENTE MURATORE CIRCULO MILITAR SP 385
26 DADO S.C.CORINTHIANS PTA 375
27 PAULINHO GARCIA LITOVALE 370
28 DOUGLAS FELIPE LITOVALE 365
29 SRILIS LITOVALE 340
30 PEDRO NICOLAS LITOVALE 310
31 RYCARDO XV DE AGOSTO SOCORRO 300
32 MURILLO PINNA CIRCULO MILITAR SP 300
33 PICACHU XV DE AGOSTO SOCORRO 280
34 ISAAC MENINOS FC 280
35 BEANZINHO S.C.CORINTHIANS PTA 255
36 HIQUE MENINOS FC 240
37 REBECA MENINOS FC 230
38 PORTO C.R.E.FUNDACAO 220
39 VICTOR CIRCULO MILITAR SP 220
40 GIULIANO XV DE AGOSTO SOCORRO 140
41 PEDRO S.C.CORINTHIANS PTA 120
42 BRUNO NACIONAL A.C. 100
43 HENRIQUE LEAL SAO JUDAS 70
44 NENE MENINOS FC 60
45 ZE GUSTAVO XV DE AGOSTO SOCORRO 40
46 IURI C.R.E.FUNDACAO 30
47 GUIMAO MENINOS FC 30

QUE VENHAM OS CAMPEONATOS INDIVIDUAIS E POR EQUIPES.....


Grande FIEL,


O ano começou com o Torneio Início, realizado no caçula Cisplatina. Resultado do Coringão: 4º Lugar!

Gostaria de começar agradecendo toda a recepção do pessoal do Cispla, pois recebeu toda a nossa equipe muito bem....

Resultado da primeira fase: vitórias em cima do Fundação e Lito Vale e derrota para o Maria Zélia.

Passamos em segundo no grupo e pegamos logo nas quartas de final o forte time do Palmeiras e com grande empate do Paçoca e vitórias de Galdeano, Tadeu, Justa e Sergio Ricardo, garantimos vaga na semi (13 a 10).

Na semi enfrentamos o time do Meninos e após virarmos o primeiro tempo vencendo por 15 a 6, sofremos o empate no segundo tempo (12 a 12), e veio a eliminação, pois o time do ABC jogava pelo empate.

Agora que venham os campeonatos por equipes e individuais.... Deu pra perceber que cada vez mais é o CORINTHIANS contra todo mundo.....Pq será? kkkkkkkkkkkkk........